28 de maio de 2010

Eu. Você. Vontade de te ter perto. Saudade é uma coisa tão ruim. Eu sei que ainda tenho muitos sonhos pra realizar. Cada dia que passa, eu te sinto mais perto de mim. Mesmo distante sei que um dia voce vai chegar. Como se pode sentir falta de alguma coisa que voce nunca teve? Como sentir falta de um abraço que nunca chegou? Não, voce nao sai da minha cabeça nem na hora de fazer um trabalho da escola, era pra escrever alguma coisa e a unica coisa que me vem na cabeça agora é voce. Eu to com vontade de ter voce perto de mim. Eu quero parar com todas as brigas. Eu quero te pedir desculpa por tudo de errado que tem acontecido. Eu quero te mostrar que a minha razão é voce. Eu só quero a sua felicidade acima de tudo, acho que voce sabe disso. A hora da aula acabou, entao, eu tenho que parar por aqui, só preciso te dizer mais uma coisa.. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.