6 de julho de 2010

Inesquecivel

Eu ainda to tentando acreditar, ainda to tentando perceber que foi real, que você realmente esteve aqui do meu lado.. é dificil pensar nisso tudo e não deixar um sorrisao no meu rosto, lembrar do seu toque e não deixar o coração pulando dentro do peuti, pensar nesses dois dias e tentar achar alguma coisa que me mostre que eu tava sonhando, que foi tudo da minha cabeça, mas eu vejo as fotos e lá mostra você sorrindo do meu lado, mostra minha mao fazendo carinho em voce, aí eu fecho os olhos e lembro de tudo, do quanto eu vivi sonhando com ess momento, quando eu desejei, do quanto eu senti que isso tava chegando.. e chegou, você veio pra mim, você tava aqui, foi tudo exatamente como eu achei que fosse, tudo exatamente do jeito que tinha que ser, o Universo foi tão perfeito com a gente, foi tão bom, que a gente conseguiu tempo pra tudo e foi tudo exatamente como a gente queria, do nosso jeito. Tudo que aconteceu parece que nao foi real, parece que foi uma grande mentira, que foi mais um dos meus sonhos absurdamente loucos, tão louco que mesmo eu achando que foi um sonho, eu ainda posso sentir tudo que aconteceu, posso sentir a sua mao na minha, posso sentir como se estivesse acontecendo agora e pra eu sentir isso, só tenho que fechar o olho e lembrar de tudo, é tudo tão real, tão sincero que nao precisa de muita coisa pra eu ficar com um sorriso no rosto e sentindo tudo que eu senti nesses dois dias, aquela felicidade que nao cabe dentro do peito, aquela vontade imensa de te abraçar e nao deixar voce ir embora.. hoje eu tenho certeza de que se cair o mundo em cima da minha cabeça, eu vou receber sorrindo, você me deu toda a força que eu tava precisando, me deu toda a felicidade que tava faltando em mim, tirou de mim tudo de ruim que existia, me fez perceber que você é o que eu quero pelo resto da minha vida, que você é a minha vida, que voce é tudo que eu sempre sonhei.. eu te amo, menina e não é pouco, é sincero, é real, é sem tamanho e cada dia que passa isso só aumenta mais.. isso que a gente ta sentindo agora nao tem explicaçao, nao tem palavras no mundo que possa explicar isso tudo, a gente fala faala fala fala e ainda falta alguma coisa a ser dita, ainda falta alguma coisa.. ainda falta, mas aqui dentro ta tudo completo, a felicidade ta em todos os cantos, as lembranças sao as que me deixam viva, a lembrança do toque que me deixa sorrindo, a lembrança de você do meu lado que me deixa boba, sorrindo pro vento, obrigada por isso, meu amor, obrigada por voce ser exatamente do jeito que eu sempre sonhei, por voce ser do jeito certo pra mim, por voce me amar como me ama, por cuidar de mim.. obrigada por ser minha, só minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.