28 de julho de 2010

sonho;


Foi um sonho, foi magico, foi sem sentido, foi unico. No final dessa semana já vai fazer um mes que tudo aconteceu, já vai fazer um mes que aquele sonho virou realidade, que eu tive você aqui comigo. Até hoje eu nao sei explicar o que aconteceu, se eu tiver que falar alguma coisa, a unica coisa que sairia da minha boca é 'foi perfeito', nao tem explicação pro que aconteceu, foi eu e você aqui, foi o nosso sonho se transformando em um só, foi a melhor sensação que eu ja senti na minha vida, foi a melhor coisa que podia ter me acontecido. Até hoje eu fecho os olhos e posso sentir tudo que aconteceu, posso sentir voce aqui, posso sentir você comigo, posso sentir tudo como se fosse tudo se repetindo, eu queria te agradecer por isso, te agradecer por voce ter sido a melhor pessoa do mundo comigo, por voce ter sido inteiramente minha, por voce ser essa menina mais do que especial pra mim. Sei que ja te disse isso tudo, sei que voce ja ta cansada de saber isso, mas eu nao me canso de dizer como eu fui feliz, como eu to agradecida por isso, por essa felicidade que só voce sabe me proporcionar. Depois daquele dia a gente pode ter a certeza de como é real, de como é verdadeiro isso tudo, de como esse sentimento é grande e unico. Só um olhar ou um sorriso foi capaz de mostrar tudo que a gente estava sentindo, de mostrar a nossa felicidade, de mostrar como foi especial.. pode ter sido por pouco tempo, mas foi o melhor momento de todos da minha vida, foi a melhor coisa da minha vida, foi unico, foi você. O dia em que eu vou ter voce do meu lado de novo ainda vai chegar, mas enquanto isso, eu fecho os olhos e lembro de tudo outra vez, lembro do seu sorriso, do seu toque, do seu carinho, de voce toda. Hoje mais do que NUNCA, eu te amo, eu te amo mais do que tudo nesse mundo, eu te amo acima de qualquer coisa, eu te amo apesar de todas as brigas, eu te amo com toda a minha alma, com todo o meu coraçao, com todo o meu ser.. eu simplesmente, te amo, vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.