10 de setembro de 2010

Eu não quero mais ser a menina que sonha acordada com o dia em que vou te conhecer, não quero mais ser só mais uma menina que é a sua fã, eu quero te mostrar o que eu sinto por você, quero mostrar que existe um amor puro e sincero que nada e nem ninguém vai conseguir tirar do meu coração, eu quero que você possa sentir isso que eu sinto, esse amor incondicional que eu sinto por você, essa vontade que eu sinto de ter você comigo 24 hrs por dia, essa vontade de você que não acaba nunca.. esse carinho que eu vejo em você com as outras pessoas só me faz ter mais vontade de te conhecer, de te ter perto de mim, esse seu sorriso me faz ver estrelas, esses seu olhar me faz ir na lua, esse seu jeito me faz perder todos os sentidos, não sei como, mas esse amor, cada dia cresce mais, cada dia aumenta um pouquinho aqui dentro do meu peito, essa vontade de você cresce a cada momento, essa saudade só aumenta e aumenta, você foi aos poucos se tornando indispensável na minha vida, foi fazendo eu ver que existe amor sem medida, foi me mostrando essa pessoa maravilhosa que você é, essa saudade que eu sinto de você não tem explicação, não tem palavras pra descrever o que eu sinto, não tem palavras pra descrever o meu amor por você, eu acho que nunca vai ser possível amar alguém como eu amo você, acho que esse amor, não tem igual.. eu preciso que você saiba que isso é de verdade, que isso é real, que isso é o que eu sinto por você. Eu preciso que você tenha noção de como é grande esse sentimento, de como é grande essa saudade, de como é grande essa vontade de você. Eu preciso dizer olhando nos seus olhos que você é uma pessoa pura, com um coração maravilhoso, com um jeito que só existe em você. Eu preciso te agradecer, agradecer por me fazer feliz, mesmo sem saber, você me faz a pessoa mais feliz do mundo, você me faz acreditar que sonhos podem se tornar realidade, você me faz esperar acreditando cada dia mais que meu dia vai chegar, que eu ainda vou conseguir ter o abraço que eu tanto sonho, o sorriso que me deixa sem chão e vou poder dizer tudo que ta guardado aqui dentro, tudo que ngm mais sabe, tudo que só eu sei e sinto. Eu te amo, meu dulce niño, eu te amo com todas as minhas forças, eu te amo sem medida, eu te amo sem razão, eu te amo como uma louca desesperada.

Si tu me amas yo seria capaz
De dejarlo todo atrás por ti
Dame una oportunidad
Y yo te haré tan feliz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.