1 de janeiro de 2011

2011 !!!!

2010 foi um ano cheio de surpresas, várias coisas aconteceram, várias pessoas apareceram na minha vida, sonhos realizados, coisas novas por vir. Pessoas que eu espero levar comigo pra sempre, pessoas que compartilharam os sonhos comigo, pessoas que compartilharam conversas, que viveram esse ano do meu lado. Obrigada Nathalia, Douglas, Monique, Fran, Luciana, por fazerem parte da minha vida nesse ano, por serem essas pessoas maravilhosas que voces foram, por me ajudarem quando eu precisei, por me deixar ajudar quando voces precisaram, quero levar isso tudo comigo pra esse ano que começou, quero poder ter isso tudo de novo, todos os sonhos que faltam realizados, todas as conversas de novo, tudo tudo.. obrigada por esse ano incrivel, voces foram maravilhosos, obrigada ♥

Você, obrigada por mais esse ano do meu lado, por ter sido essa pessoa mais do que perfeita nesse ano, obrigada por me levantar quando eu cai, por estar aqui quando eu precisei, por ter sido assim, do jeito que voce é, em todas as vezes que eu te chamei.. em 2011 vai começar um novo ciclo pra gente, vai começar uma nova vida e eu quero voce do meu lado, quero voce pra sempre comigo.. obrigada por tudo, por me ensinar, por me cuidar, por me amar, por ser voce.. muitas coisas aconteceram, muitas vezes a gente pensou que ia cair, mas estamos aqui e vai ser assim pra sempre, só eu e voce. Mais um ano começa, mais um de tantos que eu vou passar ao seu lado, obrigada, meu amor.. de verdade, obrigada por TUDO. Eu te amo muito. N

Peewee, o que foi esse ano, eh? nunca pensei que uma pessoinha ia fazer tanta diferença na minha vida, que fosse me tomar por inteira, que fosse me fazer a pessoa mais feliz do mundo só com um 'hola marcela' obrigada, meu bebe, por estar presente quando eu precisei, por dizer o que eu precisava quando voce nem sabia que eu estava precisando, por me entender, por me ver, por saber o que eu sinto por voce.. 2011 vai ser o NOSSO ano, vai ser a hora de eu dizer tudo o que eu sinto olhando pra voce, vai ser a nossa vez que nos conhecer, de nos abraçar, obrigada por isso, por vir pra mim, por vir me ver, por tudo que voce fez por mim nesse ano, nao existe palavras pra poder explicar, eu posso falar aqui um monte de coisa, mas nada chega aos pés de como voce me fez feliz.

EM 2011, eu quero que o universo continue me ajudando, continue do meu lado, Obrigada por esse ano maravilhoso, universo, espero que voce faça de 2011 melhor do que foi 2010.. obrigada, obrigada, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.