29 de maio de 2011

Perguntas.



O que fazer quando a pessoa que voce mais ama é a que mais te machuca? O que fazer quando voce confia e a pessoa mostra que nao vale a pena confiar nela? O que fazer quando percebe que aquela pessoa que voce confiou a sua vida toda nao tem palavra? O que fazer quando as lagrimas que nao saem do seus olhos, sao por causa de quem voce mais ama? O que pensar disso? Sao só algumas perguntas que eu tento entender todos os dias quando eu vou dormir chorando porque voc eme machucou, sao perguntas sem respostas, perguntas sem fundamento, porque nessa sua cabeça voce é certa, voce é Deus, nignuem pode falar mais nada, só voce, só voce fala, só voce ta certa. Como fazer essas lagrimas pararem? Como fazer essa dor parar? Voce me disse que tudo ia mudar, que voce ia ser diferente, voce perguntou se eu confiava, eu confiei e voce me machucou. Agora voce me diz o que eu faço pra essa dor parar, agora voce diz como fazer parar essas lagrimas que ainda insistem em cair, me diz, como eu faço isso parar? Voce só em ensinou como amar voce, como ser apaixonada, como ser feliz com voce, mas hora nenhuma voce me explicou como eu fazia pra tirar essa dor daqui de dentro, hora nenhuma me disse como parar de chorar. O pior de tudo, nao é voce chorar, mas é voce chorar e saber que a unica pessoa que pode tirar essa dor, é a que colocou a dor aí dentro.. e pior do que isso, é ver que ela nao faz questao de tirar, faz questao de colocar mais dor. Nos proximos dias eu acredito que isso passe, mas e se nao passar? o que eu faço? Eu só quero essa resposta de voce, como se faz isso parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.