27 de maio de 2011

...



As vezes, uma pessoa tem a necessidade de estar sozinha. As vezes, a pessoa se sente sozinha. As vezes, a pessoa esta cercada de gente, mas mesmo assim, nao tem ninguem ao seu lado. O medo da solidao, o medo da perda, o medo de olhar pro lado e nao ver ninguem, o medo de morrer sozinha, o medo de VIVER sozinha. Uma pessoa pode consegir apoio em qualquer coisa que ve, pode conseguir apoio num animal de estimaçao, num idolo, num amigo, num companheiro.. mas e quem nao consegue esse apoio? e quem continua se sentindo sozinho? o que se fazer com essa pessoa? Eu queria entender, eu queria saber porque as pessoas tem que viver tao sozinhas, porque o mundo cobra tanto de alguem, porque a vida é tao dificil. Perguntas, perguntas e perguntas, nunca vao acabar, nunca vao achar uma resposta, nunca vao conseguir chegar ao final desse quebra-cabeças. Eu, sinceramente, tenho medo de ficar sozinha, todos os dias a noite eu tento ao maximo me distrair, porque sei que to sozinha e essa, é a pior hora do dia pra mim. O escuro me da medo, o silencio me lembra a solidao e isso é a coisa mais apavorante pra mim e esse, é o medo de estar sozinha, de estar sem ninguem, de nao ter ninguem. O ciume também é uma forma de mostrar que tem medo da solidao, voce sente que pode ser deixada, que a pessoa que ama pode te deixar porque encontrou outra, com isso nasce o ciume, mas o ciume nada mais é do que o medo da solidao, do abandono. A solidao pode ser ao mesmo tempo o seu melhor amigo e o seu pior inimigo, quando se esta triste, quando brigou com uma pessoa que gosta muito, nada melhor do que ficar sozinho, como se nao existisse um mundo la fora.. mas e quando voce vive nessa solidao? quando o mundo la fora realmente nao existe, isso pode acabar te levando pro fundo do poço, pra um lugar onde nao tem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.