19 de outubro de 2009

aai eu to feliz *-* sim sim, feliz feliz feliz, que nem uma criança quando ganha bala sabe? entao, eu to assim.. daqui a pouco o pc vai criar vida e me chamar de idiota, de tao boba que eu to aqui na frente dele, sorrindo pro nada, cm uma cara de boba sem igual.. éé, mas é assim que ela me deixa omg/
pues.. eu acho que eu posso falar que HOJE eu tenho tudo que eu quero *-* a mulher que eu amo, a namorada mais linda do mundo, o show que eu sempre esperei ta chegando, meu aniversario tb [/tá isso nao é bom; mas o resto éé, eu to feliz, hoje ela me deixou feliz, ela me deixou absurdamente bem, só de saber que eu tenho aquela guria do meu lado de novo, que eu posso chama-la de minha, que eu posso pegar quando quiser, que eu posso fazer tudo que eu quiser cm ela uui UASHUAHSAUHA eu fico feliz, eu fico 'muuuuuy contenta' *-*
bebe, eu quero falar MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS uma vez pra voce, que eu te amo mais do que tudo, que voce é minah vida, que eu nao sei viver sem voce, que nada na minha vida faz sentido quando voce nao tá, e qe eu tenho certeza de que voce vai ser a unica pessoa que eu vou amar desse jeito na minha vida, voce é unica, voce é perfeita, voce é MINHA e de mais ngm.. por voce eu sou capaz de matar qualquer engraçadinho que for pra cima de voce *ingi mano, eu acho que nunca fui tao ciumenta na minha vida Oo mas éé voce me deixa assim.. do mesmo jeito que voce me deixa boba, feliz, apaixonada, cm um sorriso absurdamente idiota no rosto.. voce me deixa possessiva, ciumenta, querendo voce só pra mim, querendo que voce nao fale cm ngm, tenho vontade de te trancar aqi do meu lado e deixar voce falar SÓ cmg e cm mais ngm u.u mas eu nao posso ): mas eu sei que eu sou unica na sua vida que voce é SÓ minha e que voce nao pensa em querer mais ngm.
bebe, graaaaaaaacias por me fazer feliz, por me aturar, por ser a pessoa mais perfeita desse mundo todo, eu te amo e isso basta, sem duvidas *-*
nathalia muito minha e de mais ninguem.. eu te amo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.