9 de outubro de 2009


nao seei, tava vendo as capturas de skins *-* e me deu vontade de escrever de novo pra minha bebe *-*
gatiinha, eu te falei que nao sabia o que escrever aqui, mas eu descobri que é um bom lugar pra escrever as coisas quando penso em voce.. éé essa é uma boa ideia t1
minha bebe, minha vida, minha gatinha, minha tuda, eu fico cm vontade de escrever mas nao sei o que falar, tudo, absolutamente tudo eu ja te falei e eu nao sei mais o que falar pra voce, voce simplesmente se tornou a mulher que eu mais amo nesse mundo, voce se tornou a minha vida, a minha felicidade, o meu tudo.. eu sei que ja falei tudo isso no album que te fiz ontem, mas eu nao sei, deu vontade de repetir tudinho tudinho pra voce hj *-* e outra coisa que eu queria te dizer tb é que eu posso ser a pessoa mais chata do mundo, posso ser a mais ciumenta, a mais irritante, a mais criança, a mais mimada, a mais emburrada, posso ser tudo isso, mas eu também vou ser aquela que te ama mais do que tudo, qe te ama cm todas as forças.. mesmo cm todos os defeitos eu, mesmo eu nao sendo a pessoa mais perfeita do mundo, eu sou aquela que vai te amar pelo resto da vida, voce, as vezes, pode ser dura, grossa, irritante, absurdamente chata, totalmente safada, mas eu te conheci assim, eu me apaixonei por voce assim, e eu posso dar meus ataques, mas eu vou sempre, em toda minha vida, amaar voce cm todas as minhas forças, cm todo todo todo todo todo meu coraçao.. nathalia, eu poderia ficar escrevendo pra voce aqui ate amanha, mas eu posso resumir isso tudo em tres palavras: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.