17 de outubro de 2009

éé, eu ainda to meio perdida cm tudo que aconteceu, cm a noite que eu passei em claro tentando achar alguma solução pra te ter de volta, mas não consegui, não cheguei a nenhuma solução, não veio nada na minha cabeça, eu não sei oque fazer.. eu to triste, muito, mas fico um poquiinho bem sabendo que você ta bem, que você não ta assim, que nem eu, a única coisa que eu nunca suportaria seria ver você mal por minha causa, nunca na minha vida. Mas tudo que tem um começo, algum dia, chega ao final, pode demorar um mês, um ano, dez anos, ou então, pode nunca acabar, pode ser realmente pra sempre.. mas do mesmo jeito, vai acabar um dia, uma coisa que eu nunca imaginei é que fosse durar tão pouco, um pra sempre de um ano e meio? mt pouco pra duas pessoas que se amam, amavam, já nem sei mais, tanto como diziam, não? Pois é, mas foi esse o tempo do meu pra sempre cm ela.. foram, sem duvidas, os dias mais felizes da minha vida, os meses, o ano, não podia ser melhor, não podia ser mais perfeito, você me amou, cuidou de mim, você foi a melhor coisa que me aconteceu.. mas infelizmente tudo que é bom dura pouco, e agora eu to sozinha, sem mais nada disso, sem a mulher que eu amo, sem você do meu lado, sem poder chegar, te agarrar e dizer o quanto eu te amo.. te juro, eu não sei por quanto tempo eu vou agüentar isso, agüentar ver que você ta cm outros, agüentar ver que vs, de algum jeito, conseguiu seguir sua vida sem mim.. isso, de verdade, vai ser a pior coisa do mundo pra mim.. pensar em mim sem pensar em voce junto de mim, vai ser difícil, não digo impossivel pq sei que nada é impossível, mas vai ser MUITO difícil seguir minha vida sem você. Bom, como eu sempre te disse, você vai ficar pra sempre no meu coração, eu vo te amar pra sempre, amor, nada e nem ngm vão tirar isso de mim, e bom, nem tudo que se quer a gente tem, mas eu espero que um dia eu possa ter você de volta pra mim, e eu tenho fé de qe eu vo te chamar de minha de novo, eu vo poder te dizer toooodos os ‘te amo’ que eu tenho vontade sem medo de parecer chata, vo poder ficar te enxendo, vo poder sentir você minha namorada e não minha amiga Bebe, só quero que você saiba que não importa o que aconteça, eu sou sua pra sempre e você vai ser minha, eternamente minha, te amo mais do que tudo nesse mundo, pra sempre
Maaaaano, tenho certeza que eu nunca escrevi uma coisa tão horrorosa na vida, mas pelo menos um poquinho das coisas que tavam aqui dentro saíram de um jeito feio, totalmente sem organização, mas saíram e é isso.. nathy bebe, te amo (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.