28 de dezembro de 2009

porque?

porque amigas que se diziam eternas vao pra um lado diferente do seu? pq namoros que diziam ser pra sempre, com uma simples briga, acaba? pq a gente confia tanto em quem nao deve? porque a gente sofre com coisas simples? pq a gente espera tanto das pessoas? pq a pessoa que voce mais confia é uma das que mais te fez mal? essas sao apenas algumas perguntas que eu ainda nao tenho resposta, sao algumas perguntas que eu queria MUITO saber as resposta, saber o porque de tudo isso, saber pq as pessoas sofrem tanto por pessoas que nao valem a pena, sofrem por namorados, amigos, pessoas que voce confia ao maximo e que quando tem uma oportunidade ja ta te apunhalando pelas costas.. pessoas que voce nunca pensou que fossem ser capaz de fazer alguma coisa dessas com voce, mas quando teve uma oportunidade, simplesmente, te esquece, tem coisas melhores do que voce pra fazer, ou entao, tá muito ocupada com a mais nova amiguinha.. ou com a namorada, nunca se sabe.. eu só acho que esperei demais de uma pessoa, esperei MUITO dela, e no final, vi que nao valia a pena, vi que ela nao era isso tudo que eu esperava, que ela NUNCA fooi o que eu esperava, ela era uma pessoa pelo computador e outra totalmente diferente quando chegou aqui de verdade.. eu esperei demais e meu tombo foi maior, mas só me ensinou que eu nao posso esperar tanto de nenhuma pessoa nesse mundo, eu só posso esperar de mim que nao posso me fazer cair desse jeito, que nao posso me apunhalar pelas costas, pq se fizer isso eu vou apunhalar a mim mesma, entao nao tem porque.. depois desses dias eu aprendi que nao posso viver acreditando em coisas que nunca vao existir, em coisas que sao apenas pela tela de um computador, que é apenas uma fantasia, apenas uma vida fake, uma amizade completamente fake, falsa.. eu só espero de verdade que eu nao volte a cair, que eu nao volte a acreditar nisso tudo, acreditar que o mundo é cor de rosa, quando na verdade ele é só preto e cinza, primeiro voce toma na cara, depois aprende a viver, agora, eu to aprendendo a viver, aos poucos, mas eu to e um dia, eu vou conseguir ver que essas "amizades" nunca foram tao importantes pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.