24 de dezembro de 2009

a vontade de ter voce do meu lado nao tem explicaçao, nao tem como pensar, nao tem como dizer.. só se sente, muitas vezes eu sinto voce aqui cmg, eu sei que voce ta do meu lado, eu sei que voce ta aqui, mas eu preciso de mais, eu preciso de uma coisa real, eu preciso do seu toque, do seu beijo, do seu carinho, da sua voz, do seu sorriso, eu preciso de voce inteira pra mim, eu necessito saber qe voce é de verdade, eu preciso saber que voce é minha.. é uma coisa mt estranha de se falar, eu sei, mas nao sei que voce é minha, eu sei, mas nao tenho certeza disso.. é isso que eu preciso, da certeza de que voce é real, de que voce em ama, de que voce é feliz cmg, de que voce me quer pra voce do mesmo jeito que eu te quro rpa mim.. eu preciso sentir o gosto do seu beijo, o calor dos seus braços, o carinho que a sua pele vai fazer na minha.. preciso sentir meu coraçao bater mais forte a cada eu te amo, meu olho enxer d'agua a cada declaraçao, sentir o selinho no final de tudo que alguma das duas falarem, correr o risco de alguem chegar e estragar tudo, me sentir totalmete nervosa, sorrindo pros 4 ventos, preciso de voce do meu lado, preciso ter voce cmg, preciso dizer que te amo olhando nos seus olhos.. eu quero viajar nos seus braços, escutar os passarnhos cantando, ficar que em uma boba com voce, eu preciso sentir como é isso, como é ficar do lado da pessoa que eu mais amo, que eu mais desejo, que eu mais quero.. e bom, nao posso negar que eu nao quero só isso, eu quero que voce me faça mulher, que voce me faça a mulher mais feliz desse mundo, que voce faça as coisas que só voce sabe fazer, eu sentir os tosques que só voce sabe onde dar, quero sentir o seu corpo no meu, quero me entregar completamente pra voce, quero que voce saiba que eu sou completamente sua como nunca fui de ninguem, que voce é a minha vida, que voce é a pessoa mais importante, que voce é a que eu mais amo.. eu só preciso de voce, namorada (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.