24 de dezembro de 2009

sabia que todos os dias da minha vida eu quero passar ao seu lado?
sabia que eu nao sei viver sem voce?
sabia que voce é a força que me faz eu seguir em frente?
sabia que sem voce eu sou um nada?
sabia que voce é a mulher da minha vida?
sabia que eu te amo mais do que tudo nesse mundo?
sabia que é com voce que eu quero construir uma familia?
sabia que voce vai ser a mulher que eu vou ficar pelo resto da vida?
sabia que eu amo te chamar de minha namorada?
sabia que é por voce que eu levanto todos os dias?
sabia que é por voce que eu me esforço em ficar bem?
sabia que é voce a pessoa que eu sempre sonhei pra mim?
sabia que eu nao canso de dizer que eu te amo?
sabia que voce é a pessoa mais importante da minha vida?
sabia que voce é a unica na minha vida?
sabia que a coisa que eu mais desejo é ter voce pra mim?
sabia que o que eu mais quero é um beijo seu?
sabia que o seu abraço é a coisa que eu mais sonho?
sabia que voce é o meu sonho feito realidade?
sabia que é com voce que eu vejo meu futuro?
sabia que eu quero me casar com voce?
sabia que eu quero morar com voce?
sabia que eu quero passar a minha vida com voce?
sabia que por voce eu sou capaz de morrer/matar?
sabia que a marcela é só da nathalia?
sabia que eu sou louca por voce?
sabia que eu to completamente apaixonada?
sabia que eu nao vivo mais um dia sem voce?
sabia que a pior hora do dia é a de ir dormir, pq eu fico sem voce?
sabia que a melhor hora do dia é quando eu levanto e venho correndo esperar voce?
sabia que eu sou tao dependente de voce que nao posso ficar um minuto sem voce?
sabia que voce é a mulher da minha vida?
sabia que voce é a princesa do meu conto de fadas?

te amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.